top of page

PAINEL TTA

A Auto Tec inicia o ano de 2018 fornecendo 3 conjuntos de painéis TTA para um grande cliente que atua no segmento de fertilizantes. Desde o projeto elétrico e dimensional até a sua completa fabricação, cada painel é rigorosamente testado e ensaiado em fábrica. Em campo, um técnico capacitado da equipe Auto Tec faz a vistoria da instalação dos painéis e acompanha o start-up.


PAINÉIS TTA – MAIS INFORMAÇÕES


Os painéis TTA são responsáveis pelo controle e manobra da eletricidade de baixa tensão. Testados em diferentes níveis, também são a preferência de muitos profissionais, por apresentarem os seguintes benefícios: • São mais confiáveis, por serem testados em seus extremos, tanto em termos de oscilação e aumento de temperatura quanto em correntes e outras propriedades relacionadas a elas. • São mais seguros, por possuírem sistemas de segurança que garantem a integridade de painéis que possam estar próximos e, especialmente, por promoverem a segurança das pessoas que estejam ao redor. • Evitam a danificação de componentes dependentes do seu funcionamento - fator que, quando ocorre em indústrias, principalmente, pode significar grande prejuízo a elas.


Os painéis TTA possuem muitas vantagens relacionadas à sua utilização, e a aquisição e instalação deles deve ser efetuada em uma empresa especializada que trabalhe, justamente, com painéis elétricos. Ademais, a utilização e instalação desses painéis devem respeitar as normas de segurança desde o momento da fabricação até o de sua instalação.

É necessário, também, se certificar a respeito das credenciais e da capacidade dos profissionais, bem como dos produtos fornecidos pela empresa que prestará o serviço, sem esquecer de optar por empresas especializadas e de se atentar ao padrão dos serviços prestados, pois os painéis TTA exigem garantias e certificados próprios para que os serviços de manutenção e a segurança sejam mantidos. Além disso, a manutenção é muito importante para manter bom funcionamento do equipamento.

bottom of page