top of page

SISTEMA SUPERVISÓRIO ELIPSE

Autotec possui espalhados pelo Brasil os seus projetos com supervisório Elipse, nas mais diversas áreas de atuação:

  • Alimentícia

  • Fertilizantes

  • Automotiva

  • Saneamento

  • Máquinas industrias



É sempre importante mostrar as nossos clientes quais são as possibilidades com sistema desse e como funciona para adequar sua necessidade com melhor custo beneficio.

Abaixo apresentamos os principais recursos disponíveis neste sistema:


Tags: conceito que representa uma espécie de link entre informações (externas ou internas ao supervisório).

Telas sinóticas: elementos responsáveis por permitir uma representação do processo ao operador (ou usuário) do sistema supervisório. É um elemento muito importante no sistema supervisório, dependendo de como a representação do processo é construída, a operação e visualização do processo através do sistema supervisório serão facilitadas ao usuário ou operador do processo.

Alarmes e Eventos: conceito normalmente associado aos tags e que estabelece uma relação entre o valor do tag e uma ou mais condições que serão apresentadas ao usuário, utilizando recursos que destacarão a ocorrência ou demandarão alguma ação do usuário, como reconhecimento. Um exemplo de visualização de alarmes e eventos em tela, é um objeto de tela, normalmente no formato de tabela ou grid, encontrado em praticamente todo sistema supervisório.

Históricos: elemento responsável por manter um histórico de valores de tags. A configuração do histórico em sistema supervisório varia conforme o fabricante, mas o resultado esperado é semelhante entre as várias opções de mercado: armazenar em um local que possa ser consultado posteriormente um conjunto de valores de tags e uma informação de data/hora associado ao momento do registro deste conjunto.

Relatórios: ferramenta responsável por formatar a visualização de informações armazenadas em bancos de dados através da aplicação do supervisório ou através de outras aplicações. Ferramentas de relatórios devem facilitar a construção de relatórios com gráficos e tabelas.


Consulte as nossas soluções contato@autotecrs.com.br

Telefone: (051)3106-7611



bottom of page