top of page

CONHEÇA OS SERVIÇOS DA AUTO TEC

Atualizado: 7 de jun. de 2018

A Autotec é renomada pela excelência na entrega de soluções tecnológicas voltadas ao mercado da automação industrial, montagem de painéis elétricos e manutenção de grupos geradores.

A empresa tem como sua missão proporcionar a plena satisfação, agregando valor aos negócios dos seus clientes, parceiros e colaboradores, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade.

Entre os serviços prestados, estão a análise de energia, instalação industrial e termografia.


ANÁLISE DE ENERGIA

Por meio da análise de energia, é possível verificar dados de consumo e qualidade da energia elétrica. Com a ferramenta RE6000, são coletadas as seguintes grandezas elétricas: potência ativa (KW), potência aparente (kVA), potência reativa (kVAr), fator de potência (FP), corrente elétrica (A), tensão de fase (V) e harmônicas.

Após a coleta dos dados, são gerados laudos, tabelas e gráficos personalizados que auxiliam na correção do fator de potência, balanceamento de cargas, desequilíbrio de tensão, dimensionamento de circuitos, filtros de harmônicas, entre outros.

INSTALAÇÃO INDUSTRIAL

Somos especializados em montagem e instalação industrial, especialmente em eletricidade, automação e instrumentação. Nossos profissionais possuem formação e são treinados continuamente para oferecer soluções e serviços com segurança e qualidade.

TERMOGRAFIA

A termografia é um método eficiente e seguro para avaliar a temperatura de equipamentos, componentes e instalações elétricas, auxiliando nas manutenções preditiva e preventiva.

Utilizando uma câmera Flir E40 com imagem infravermelha de alta qualidade, é possível realizar inspeções termográficas completas, gerando laudos que auxiliam no controle da manutenção.


bottom of page